sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não vá agora

Você existe no meu universo.
Nos meus versos falo de você,
canto pra você e sonho com você.
Como minha vida ficou especial quando te conheci...
Queria que cada momento fosse uma eternidade.
Tu consegues habitar na saudade, mesmo presente.
Descobri que não tenho mais  saudade. É a saudade que me tem.

Não deixe meu coração ao acaso.
Deixa eu esconder minha dor no teu peito,
ficar junto de teu leito, tu que estás prestes a partir...
e me deixar só
Como esconder minha dor se teus olhos dormem?

A tua carne e o teu sangue ficaram em tudo que tocaste
e o ar tomou teu cheiro por essência

Acorda!
E me abraça
Vamos sorrir um pouco
Vamos brincar, Amor

A mais inútil das coisas chegou aos meus olhos,
desceu por minha face
salgou meus lábios...

Por favor, não vá agora










Erivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário