quarta-feira, 11 de junho de 2014

Devaneios

Segue teu caminho que eu finjo que sigo o meu...


De vez em quando
Mergulho num Mar chamado tristeza
Nado em suas águas profundas, fria, escura (este mar não é azul) e salgada...
De vez em quando eu chego à outra margem
Se o abismo não me engolir...


Vou dar uma volta
E já volto
E não volto...
Nunca mais


Vi minha imagem no espelho
E tava tudo invertido
Olhava minha mão direita mas via a esquerda segurando a arma
Olhei a outra margem do rio
E me vi de pé, lá longe
E eu estava acenando 
Como se dissesse adeus...



Da próxima vez que eu for ao cemitério, me deixem lá.



Comparei meu coração com o teu e percebi o quanto são diferentes.



Dormir e não acordar!
Eis um desejo que me incomoda de vez em quando.



Que Deus não se importa comigo isto é fato.
Também, quando lhe dei motivos?



De que adianta qualquer esforço,
Qualquer paixão,
Qualquer sonho,
Se no fim estou seputado em teu coração?

Erivan Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário