sexta-feira, 20 de maio de 2016

Não me ofereço a ti

"Você me tem fácil demais e não parece capaz de cuidar do que possui. (...) Não faça assim, não faça nada por mim, não vá pensando que eu sou seu"

Não estou em sua mãos, amada.
Amor não é possessivo. Nem pode ser. 
A vida precisa ser vivida com ou sem você. E será.

Eu sei que quando menos esperamos o amor acontece. E nós ficamos assim, desse jeito, sem jeito, qualquer jeito...
É um crime viver assim.

Abro mão
Não me ofereço a ti como teu brinquedo pessoal. Eu não sou.
Posso ser um presente sempre ausente em tua vida. E serei.
Posso deixá-la morar no meu coração. Habita.
Posso levá-la para sempre em meus pensamentos. E levo.
Posso dizer que te amo. E amo.

Mas não me ofereço a ti
Não me ofereço a ninguém.

Amor, não te disseram que o amor não é possessivo?

Erivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário