terça-feira, 22 de setembro de 2015

Encontrei você na cama, mas você não estava dormindo

Encontrei você na cama, mas você não estava dormindo.

Deitada como de costume, te vi. Pensei comigo: minha linda de tão cansada apagou.

Inclinei-me para beijar-te e de súbito senti que algo estava errado.

Estavas fria, imóvel...
Nos teus olhos semicerrados não havia brilho algum. Tu'Alma não estava lá.

Quem dera estivésseis dormindo amada minha. E assim nos aconchegaríamos em nosso ninho de fantasias.

Mas não, não estavas dormindo, nem fingias... E esta noite deitarei só. Dormirei só, numa cama imensa e fria.

E tu dormirás no chão. Abaixo do chão. Numa cantinho onde não cabe mais ninguém... Apenas teu corpo sem alma
Apenas teus olhos sem brilho.

Nos meus sonhos eu abro a porta do quarto e te encontro. Lá estás.
Radiante de amor teus olhos brilham.
Tua boca me seduz
Teu calor me recebe em braços amorosos e fico feliz por tê-la comigo, amor da minha vida.


Não vamos dormir esta noite.

Erivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário