sábado, 3 de dezembro de 2011

A Estranha

Você me visita de vez em quando.
Arrebata meus pensamentos.
Nesse momento, não consigo pensar em mais nada; só em Ti Dona da minha mente; que me faz sonhar contigo.


Ladra do meu tempo...




Tu te apresentas a mim com o rosto de moças que conheço.


Ladra das sensações...


Até o cheiro delas tu imitas.
Quem és tu Ladra das emoções?


Tu mudas de corpo como espíritos opressores.
Entras no corpo d'alguma mulher - qualquer uma - e, me oprimes de paixão.
O que faço para ver teu verdadeiro rosto, tu que mudas de face a toda hora?


O que faço para abraçar-te, tu que mudas de corpo constantemente?


Não importa em que corpo estejas nem com qual rosto te apresentes eu sei - sempre sei - que és tu.


Apenas permaneces Estranha...


                                           Erivan

Um comentário: