sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Queria

Queria que alguma coisa fosse dita,
que este silêncio gritante fosse quebrado, que o som criasse o universo, o mundo, a vida, o paraíso e as pessoas...


Queria que cada momento fosse eternamente bom, que os amigos não fossem embora... Que não houvesse casas particulares e o mundo fosse nosso lar.
Queria que Deus não fosse selvagem assim como ele não é.


E a Terra fosse nosso encanto
E o Mar não causasse medo
E as pessoas fossem humanas
simplesmente como deveriam ser...


Se eu te disser que a solidão tem peso e pode ser medida, me acreditarias? Mas tem! pesa o meu coração e de altura alcança os céus.


Quem fez isso comigo?
O tempo fez isso comigo: me tirou a comida da boca antes que eu pudesse me satisfazer; me deu apenas um gole de água quando minha sede era de beber o Mar.


O tempo me deixou querendo.
                             ERIVAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário