sexta-feira, 15 de abril de 2011

Se tiveres que me amar

Se tiveres que me amar
que seja por nada.
A não ser por tua escolha.

Não me ames pelo meu sorriso;
haverá dias em que não me alegrarei...

Não me ames por achar-me belo;
o tempo tirará minha beleza...

Não digas:
¨Eu o amo por causa do seu sorriso de sua aparência, de seu jeito
Por falar gentilmente, por alguma habilidade de pensamento
que me faz tão bem, e que certamente tráz uma sensação de tranquilidade prazerosa neste dia¨

Por que estas coisas, em sí mesmas, minha amada, podem ser mudadas, ou mudadas para tí
e o amor, assim feito, pode ser desfeito

Se tiveres que me amar
minha  amada,
que seja por causa do amor

Para que para sempre possas continuar amando...
Pela eternidade do amor...
Pela escolha de se amar.

Este pensamento é uma paráfrase da Elizabeth B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário